segunda-feira, 16 de maio de 2011

Normas para submissão de relatos de experiências

Os relatos devem versar sobre experiências inovadoras no ensino das linguagens, da leitura e da escrita em diferentes níveis e modalidades da educação básica.

         O resumo a ser submetido deverá conter cabeçalho com os seguintes itens, apresentados, obrigatoriamente, na seguinte ordem: título do trabalho em negrito e centralizado, nome/s do/s autor/es, vinculação institucional abaixo do/s nome/s de cada autor, agência ou instituição financiadora (quando houver).

         Ele deverá apresentar o/s objetivo/s da experiência, o local onde foi realizada, a metodologia utilizada para o seu desenvolvimento e os resultados obtidos.

         A formatação dos arquivos (resumo) deve seguir as normas da ABNT. Os arquivos enviados deverão utilizar, obrigatoriamente, programas do Microsoft Office. Os textos dos resumos deverão estar com extensão em Word (doc). Eles deverão ter o máximo 1.300 caracteres, digitados com letra times new roman, espaçamento 1.5, margens direita, esquerda, inferior e superior de 3cm.

         As inscrições dos relatos de experiências deverão ser encaminhadas para simalfa1@yahoo.com.br. O e-mail deverá conter 3 anexos: o primeiro, com o resumo dos relatos; o segundo, com a cópia do comprovante do pagamento de inscrição do/s autor/es e; o terceiro, com a ficha de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário